segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Começando de novo


Dá um nervosismo começar do zero depois de muito tempo. Mas é tão bom saber que tem algo novo te esperando. Estou ansiosa desde quando decidi começar esse novo blog. Queria começar com layout legar e com(.com), mas agora não dá e espero conseguir fazer o que planejei. 

O blog é novo por motivos de: mudanças. Me livrar de um peso e aproveitar e colocar conteúdo diferente. O antigo blog estava ''pesado'' alguma coisa estava me incomodando, tinha muita coisa e apagar post antigo era cansativo, então resolvi começar de novo . Abrir mão de 920 likes da fanpage do Menina de Sonhos parece maluquice, mas nem todo mundo era leitor de verdade.

O nome é Sereiando por causa do meu amor por sereias e por que sereia me lembrar , mar, que mar me lembra calmaria. O Sereiando vai ser simples, espero que te faça bem e inspire. Vou tentar inovar e ser o mas pessoal possível

Não sou muito boa em me despedir e em me apresentar. Então, é isso espero que gostem e se inspirem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário